- Central comandos elétricos é usado por motoristas com deficiência em um ou ambos membros superiores. Ele pode ser instalado em veículos equipados com transmissão automática ou mecânica.

- É composto por cinco sensores que envia sinal para um modulo que aciona os comandos de serviço ,os sensores podem ser montados em qualquer local dependendo da necessidade individual do motorista.

- Por exemplo, os sensores para acionamento indicadores de direção são muitas vezes colocados no interior do encosto de cabeça, um no lado direito e outra do lado esquerdo: para inserir as setas apenas um ligeiro movimento da pressão da parte de trás de sua cabeça.

- Para operar limpador e as luzes são geralmente instalado um sensores de pressão sutil no braço direito ou na porta dianteira esquerda: o motorista, por meio de uma leve pressão do antebraço ou cotovelo, ativar comandos. 

- Em alternativa, estes dispositivos podem ser instalados em uma placa em forma posicionada no apoio do pé esquerdo do controlador, com um pouco de pressão, o controlador irá ativar os comandos desejados.

- Os sensores também pode ser integrado na alavanca de freio e acelerados Isso permite que você operar os controles com a mesma mão que usa a alavanca sem a necessidade de tirar a visão da estrada.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Central de Comandos Elétricos

  • Modelo: c-1007
  • Disponibilidade: Consultar Com a Loja